quarta-feira, 27 de maio de 2009

Eu e algumas cores de uma vida colorida!

Sou uma aquarela, um arco-íris, pincéis e tintas nas mãos de crianças. Sou cores misturadas, tons variados. Um tom de cor pra cada dia de sol ou chuva. Cores berrantes, às vezes, e cores sutis em determinados momentos. Gosto da paz do branco, do mistério do preto, da esperança do verde, do azul do céu, da paixão do vermelho, da força, delicadeza e beleza do roxo. Já o amor, ele é de toda cor. Eu gosto de todas as cores em mim! Encontro-me assim, misturada às variações de cores.

O sol brilha forte, a lua ilumina caminhos, as estrelas aprontam um lindo balé no céu, os pássaros cantarolam, as árvores florescem, o mar se agita e ao mesmo tempo acalma, as borboletas fazem festa, sorrisos acompanhados de amor. Tudo é cor, tudo é mágico, tudo é vida! Que os momentos difíceis, sem cor ou em escala de cinza, sejam apenas momentos e evaporem, de forma que não se torne constante, irritante, intrigante!

É preciso dar importância somente ao que realmente se faz importante. E é assim que eu pretendo seguir nos meus dias! Hoje a minha busca é por isso.


“Só o que está morto não muda!
Repito por pura alegria de viver:
A salvação é pelo risco,
Sem o qual a vida não vale a pena!!!”
(Clarice Lispector)

Um comentário:

  1. tenho nem o que dizer.... concordo demais com tudo isso e amo as cores. E realmente o amor tem todas elas... eu que o diga!!!!! rsrsrsrrsrss
    beijooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir