segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fantasmas!

Tinha tudo pra semana começar bem, as coisas estavam boas demais pra ser verdade. Eu tinha que estragar meu próprio dia? Até quando fantasmas me perseguirão? Talvez eu que persiga essa história mal contada!
Segundos bastam para que flores murchem e eu me deixe levar pelas lembranças que ainda ferem. Não consigo ser tão rápida, comigo não funciona assim. Preciso de tempo e muita calma, é tudo um processo de amadurecimento do que se foi vivido, sofrido, e conseqüentemente recuperado. A solução é me fazer de cega, surda e muda?! Não. E nem quero assim, quero me ver livre dos fantasmas que vez ou outra perturbam meu juízo, e essa vez ou outra é o que me preocupa.
Tanta coisa eu ainda não entendo, e sei que precisaria entender e saber pra relaxar com tudo e viver realmente em paz. Mas como?! Tenho mesmo é que continuar tentando e brigando com meus próprios sentimentos na tentativa de ficar bem comigo!



~ Quando os fantasmas aparecem,
Choro baixinho, sozinha... até me acalmar.
E assim meus dias seguem,
Eu comigo mesma, tentando me encontrar. ~

2 comentários:

  1. Confiança.

    Um beijo, Vizinha

    ResponderExcluir
  2. owwww amiga linda!!! você é que é uma fofa, suas palavras no meu blog... sem noção!!! Muito obrigada por desejar tanta coisa boa pra mim... e eu vim aqui agora pra desejar tudo de melhor e que tudo de ruim e triste saiam da sua vida, quero acima de tudo que deixe os fantasmas irem embora. Que você consiga não trazê-los de volta nunca mais pra te tirar a calma. Espero que você fique cada vez mais forte e feliz... como você merece. beijo grande dessa sua seguidora fiel!!!!

    ResponderExcluir