sexta-feira, 22 de maio de 2009

indo com calma

Assim como Jabor, eu acredito em pessoas que se somam. Por tanto, é preciso que eu tenha coisas boas em mim, individualmente, pra poder somar com o outro, e assim irmos levando com leveza o que temos pra viver, deixando tudo de bom fluir. As coisas ruins, os defeitos, também fazem parte, muitas vezes são com eles que aprendemos a lidar com o todo que nos rodeia.
Uma nova chance foi dada, e abraçada. Novos sorrisos, olhares, cores e muitas borboletas! É hora de fazer valer a pena. A calma é necessária. Ainda há fragilidade, mas grita aqui dentro a vontade de fazer dar certo, fortificar o amor e reacender a paixão.


Eu tô cansado de sofrer
Quero dançar, sentir calor
E poder só olhar o universo em torno de você
Brilhando em vida, sorrindo à toa
Só vibrando, amor e paz
Sinto a noite, penso em você
Lembro como é bom amar

Quando você se foi chorei, chorei, chorei
Agora que voltou sorri, sorri, sou rei

(Sorri, Sou Rei – Natiruts)



Um comentário:

  1. Também adoro vir aqui... e tenho gostado muito de saber que a paz começa a se intalar nesse seu coração autor... autor de tanta verdade e de tanta intensidade, ao mesmo tempo autor de tanto equilíbrio e calmaria. Ahhh você é que está certa... a pressa sempre é a maior inimiga da perfeição. Pra que a pressa? Não é mesmo???? Continuo por aqui... te lendo, te seguindo, te acompanhando... e se precisar, já sabe onde me encontrar! beijooooooooo

    ResponderExcluir