segunda-feira, 12 de julho de 2010

Noites minhas

Sonhos quase reais durante toda uma noite inquieta.

Depois de horas de inquietude, com companhias mais inquietas ainda,

Companhias essas reais e outras nem tão reais assim.

Na noite seguinte, a realidade de um despertar perturbador,

Inesperado, como se fosse o continuar da noite anterior.

Dessa vez não mais um sonho, quase um pesadelo,

Real, real mesmo!

Difícil não se (me) perguntar para quem,

Porque para mim, de onde, para onde.

Até que o sono vem, e os pensamentos, enfim, têm um fim.

Mas, ao dar bom dia para o novo dia, tudo continua.

As interrogações insistentemente controlam a manhã, tarde e noite..

E eu tento controlar tudo em mim, e por um fim!

3 comentários:

  1. achei desorganização mental de tão incerto... mas que venham as certezas, pois esse é o começo de um novo tempo, pra mim e espero amis ainda e de coração que pra você também amiga linda!!!!! saudades suas, vamos marcar algo pra aproveitar a que ainda resta das férias!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nem tudo precisa de um controle, principalmente para as interrogações. Afinal de contas de vale as certezas? milhões de beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. os pontos de interrogações nos faz evoluir...controle só se for remoto.
    ^^

    ResponderExcluir