terça-feira, 6 de julho de 2010

Minguantemente

LUA MINGUANTE

· É a fase ideal para resolvermos tudo o que se arrastou à espera de solução. O que não tem remédio, remediado está. Entre o próximo período renovado, saiba o que precisa ser descartado na sua vida e tenha coragem para dar fim nisso...

· Para iniciar em breve um novo ciclo, nada melhor que abrir caminho. É como capinar um mato que está muito alto, que não serve para nada, só para atrapalhar... Para isso devemos aproveitar a Lua Minguante para nos livrarmos do que não queremos, para, assim, criar espaço para as novas energias entrarem.

· A Lua minguante é extremamente útil para a limpeza de questões que parecem prender você em um labirinto... E para sair desse labirinto, precisamos ser como Teseu, matar o monstro (nossos problemas) com um só golpe!

· Como o próprio nome diz tudo nessa fase “míngua”, diminui... Não tem fase melhor para se fazer uma limpeza física e energética!

· E do mesmo modo que se limpa interiormente, se limpa exteriormente, então mãos a obra, jogue fora objetos quebrados e deixar para trás as coisas que não deram certo e comece daqui pra frente com o “pé direito”.

· A Lua Minguante é a melhor época para uma faxina bem caprichada! Se você fizer isso perceberá que aquele vazio que fica dentro da casa acabará sendo preenchido por algo novo, diferente e muito bom.

· A Lua Minguante é ideal para você se livrar daqueles sentimentos que não te fazem bem. É hora de arejar os “porões” do seu subconsciente e se livrar dos pensamentos que trazem angústia e frustração. Acabe com todo seu lixo, lixo material e emocional para que sua vida não fique caótica.

· Tem alguma coisa na sua vida que você precisa pular fora, ir embora ou deixar ir embora, largar mesmo, virar e seguir a vida para um outro rumo? Faça agora quando a Lua está minguante, os desfechos são mais fáceis, pois você estará menos afetado e tudo perde um pouco de importância. Além de ser menos dolorido não ficará nada para se desfazer depois...

· Ideal também para cortar hábitos nocivos e vícios, como parar de fumar, para de beber...

(muita calma nessa hora =)

· Parece que a vida deu uma desacelerada em tudo... Mesmo que você não queira você terá que diminuir seu ritmo, como se você estivesse à toda velocidade e se deparasse com um quebra-molas... Por isso não adianta querer forçar, haverá alguns retardamentos, mas tudo temporário. Isso é uma forma do Universo encontrar uma maneira de fazer alguns ajustes. Ficar a deriva agora trará melhores resultados...

Por Mônica Burich http://horoscopomonicaburich.blogspot.com


3 comentários:

  1. vala!
    nem vi a lua ontem..
    então não tem pra pensar em parar de beber. :D

    ResponderExcluir
  2. ela anda linda por estes dias.. a minguante. a renovadora!
    bons conselhos... vou segui-los!

    ResponderExcluir