quinta-feira, 8 de julho de 2010

(In)Certezas

Os dias seguem assim, eu perdida em mim. Quando me encontro é pra ter a certeza do que NÃO sinto, com a imensa vontade de sentir tudo, de saber tudo, de querer tudo o que não posso. Na verdade a vontade é não querer, não saber, não ser!

Momentos tediosos durante o (não) passar das lentas horas de vagarosos dias, meses, e um ano incerto, como todos, como tudo! Voa tempo, me faz voar também, ser leve e livre. Ser eu sem súplicas, sem dramas, sem rumores de temores. Sem dores guardadas em mim que a qualquer momentos podem ser expostas, sem dúvidas existentes e permanentes, sem lamentos, sem lágrimas. Preciso de decisão, cabeça erguida, coração transbordando de emoção, sorriso estampado, cores vibrantes, preciso de mim como eu bem sei ser.

4 comentários: