quarta-feira, 23 de junho de 2010

O cuidado!

Faltou o cuidado com o outro (já me disse 'alguém').

Gerando um peso capaz de me fazer rever

Tudo o que se passa,

Principalmente o que estar por vir.

E o que irá se passar (?)

Eu me passo "sempre".

O suposto medo é deixar que passe

O que nem começou

E nem se sabe se irá começar.

Saber pra quê?!

Quero mais é viver!

Peso retirado, consciência tranquilizada

Coração calmo, mente leve.

Eu na espera

Sem saber muito sobre mim

Sem esperar nada de ninguém

Sem querer, sem crer, sem ver..

Simplesmente ser.

Eu, eu mesma e (os) nÓs!

2 comentários:

  1. Eu, eu mesma e váaaarios nós!!! Merda!



    Vizinha

    ResponderExcluir
  2. Esse cuidado temos que ter com o mundo e com as pessoas sempre. Lembre-se: Amar somente com liberdade e cuidado. E a liberdade é algo que se confunde. Porque as vezes esquecemos do cuidado com o outro. Liberdade, amor e cuidado é o que ofereço para você. :)

    ResponderExcluir