quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vai Saber?

Talvez eu nunca tenha feito parte, nunca tenha assumido fazer, ou todos os sentimentos em mim tenham explodido quando não mais adiantou explodir. Ou não; Vai Saber? Não há entendimento, não há paciência, não há! Mas tem que haver. Tudo ficou diferente, e está. Os sentimentos e tantas outras coisas tomaram proporções absurdas; a saudade, as dores, os dramas, as cores, as flores, o que dirá dos amores. Da paixão é melhor nem falar, a deixemos quieta, esperando o tempo fazer passar. E passe logo, tempo, passe! Mas, que tempo é esse, que tudo pára quando os corpos se encontram, os olhos ardem de desejo, e acontece, então, um abraço de almas, dois que se tornam um, por instantes de puro prazer, uma vontade de querer viver aquele momento, e se render. Mesmo que depois nada mais venha a acontecer, ali havia sentimento, tesão, emoção.. havia eu e você, havíamos nós, em busca de desatar alguns nós, de nos mantermos firmes, mesmo em meio a fragilidade do sentir, ou não sentir. E, com isso, algumas respostas surgem, a tranqüilidade toma conta, tudo bem, nem tudo tão tranqüilo assim, mas o arrependimento passa longe, a ilusão não se faz presente, a dor não se manifesta. A vida continua, os dias seguem, e permaneceremos em busca de ideais distintos, sentimentos contrários.. Mas seguiremos assim, na certeza de que tudo já não é tão certo e de futuro nunca se soube nada. Vai saber?

Segue Marisa Monte, na vitrola dos meus dias, especialmente apresentada a mim, por quem, talvez, me entenda e se faz presente, né, Didica? rs.. e assim sigamos, sem muito saber, com tanto querer.

2 comentários:

  1. "a sua cara"... digo é nada, mas sinto que a gente cresce com essas leves e gostosas confusões. Sim! A gente cresce... vai saber?! Beijooooooo sibitinha!

    ResponderExcluir
  2. sentimentos e tempo insistem em se desentender, incrível.

    bom fim de semana pra vc!
    abraço.

    ResponderExcluir