quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

| um dia complicado |

Quarta-feira tensa. Tudo corrido. Sem tempo para pensar em coisas que perturba[vam] a mente, a alma, o coração, o corpo, a vida.. Somente ao findar o dia que fui dar conta desse não pensar! Todo o desgaste e aflição, desse momento tão tenso, serviram para perceber que a vida é muito maior e melhor do que essas poucas coisas que de alguma forma insistem em causar desconforto. E existem muitas outras coisas mais importantes pra se cuidar.

O começo do dia foi pesado e preocupante e também revoltante, por ver a realidade de um país onde as pessoas morrem com a falta de um serviço público de boa qualidade. E infelizmente é preciso recorrer ao serviço privado (às pressas) para garantir a vida. Mas com muita fortaleza e coletividade tudo foi se resolvendo e se acalmando.

Um “amigo” estrangeiro, que levará para a Suécia a dor da sua primeira visita ao Brasil. O mais importante é agradecer pela vida!

" é preciso saber viver..."

Um comentário:

  1. péssima impressão ele levará. ._.
    mas enfim, poderia ter sido pior.

    dias pesados são bons por um lado.. acabam levando toda a tensão embora, como uma queda d'água. Depois fica uma leveza tão, tão.. :)

    ... é preciso viver.

    ResponderExcluir